sexta-feira, 15 de abril de 2011

Iogurtes com Leite de Coco

Depois de ver estes fantásticos iogurtes no Blog da Patanisca pensei imediatamente em prepara-los já que adoro iogurtes de coco. Podem consultar a fonte Aqui

Como as pequeninas também gostam, juntou-se o útil ao agradável e vai de colocar mãos à obra.

Quando ficaram prontos, não sei se é geral mas, os meus formaram uma camada de coco ralado em cima deixando o restante com o aroma.

Na próxima, a única coisa que deverei fazer é diminuir a quantidade de leite "normal" pois, com a adição do leite de Coco fiquei com um excedente que não consegui colocar nos copinhos.
Claro que não se estragou pois era batido de Coco que a Beatriz alegremente bebeu :)

Fica a experiência...

Ingredientes:
  • 800ml de Leite de vaca gordo
  • 1 Pacote de Leite de Coco (200ml)
  • 1/2 Pacote de Coco ralado (100g)
  • 1 Iogurte Natural
  • 2 Colheres de sopa de Leite em pó
  • 6 Colheres de sopa de açucar amarelo
Preparação:



Coloque todos os ingredientes no liquidificador e processe alguns segundos até obter um preparado homogéneo.

Verta o preparado nos copinhos e, leve à iogurteira entre 8 a 10 horas.

Este será o resultado final.

Um iogurte sólido mas cremoso.

Com uma fantástica camada de Coco ralado.

Realmente delicioso. Obrigado Patanisca!
BOM APETITE!!!

4 comentários:

  1. andas a abrir-me o apetite com estes iogurtes hehe. Beijocas. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Também fiz esses esta semana e foram um sucesso Lily, obrigado por partilhares os teus cremosos iogurtes,

    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. muito consistente, maravilhoso a receita é perfeita, parabéns amiga!

    Tenha um ótimo fim de semana!
    bjs,
    Andréa...

    ResponderEliminar
  4. Lilly, esses iogurtes parecem-me muito bem, e coco como eu gosto, já me servia de um para o meu pequeno- almoço.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

A vossa presença neste espaço é importante para mim e, a vossa opinião é valiosa!
Muito obrigado pela visita e, pelo carinho :)