quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Croque Madame

É do conhecimento geral que, eu tenho apetites nocturnos. Tenho, e não há nada a fazer. É como quando chega aquele parente por quem até nem sentimos grande empatia ou afinidade mas, temos inevitavelmente que disponibilizarmo-nos como seu anfitrião e, por meio de uns agrados, faze-lo sentir-se bem. São assim os meus apetites nocturnos.... chegam sem serem convidados, eu até nem fazia questão mas, devo fazer-lhes o agrado para que fiquem confortáveis.

Foi assim que deparei com esta receita da Anisa e, respectiva explicação quanto ao nome aqui e, resolvi testar.

O processo que usei foi o de colocar um pouco de margarina e levar ao lume numa frigideira a dourar o pão de ambos os lados mas, podem confeccionar com outro dos métodos alternativos que podem encontrar no link acima.

Devo dizer que gostei, os ânimos acalmaram e, pude então, dormir em paz LOL 


Fatias de pão de forma feito na MFP, douradas na frigideira, recheadas com queijo e fiambre e, um ovo estrelado por cima.


E quando o molho do ovo se começa a espalhar? Nhaaaaammmmmm
BOM APETITE!!!

2 comentários:

  1. Ai, ai... lá estás tu a dar-me sugestões.... é que também me dá um rato volta e meia...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hehehehe, parece que te estou a imaginar a meio da noite a comer esta e outras gulodices...Interessa é a felicidade e o gosto que isso nos dá,


    beijokas!!

    ResponderEliminar

A vossa presença neste espaço é importante para mim e, a vossa opinião é valiosa!
Muito obrigado pela visita e, pelo carinho :)