quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pequeno-Almoço Manhãzitos Planetus sabor a chocolate

Olá a todos :)
Há poucos dias falei-vos na página do Facebook acerca nos novos Manhãzitos Planetus (sabor a chocolate). 
Eu bem vos disse que havia de os testar cá por casa, até porque tenho duas exímias críticas culinárias que gostam sempre provar tudo o que se faz nesta cozinha.
A Carolina pediu as deliciosas panquecas de chocolate com topping de chocolate branco e morangos.
A Beatriz preferiu uma calda de morango com morangos.
Eu própria comi-as simples para aferir a essência do sabor.
Tenho a dizer que fiquei agradavelmente surpreendida!
As panquecas são super macias e sabem a cacau, daqueles com gostinho de quero mais.
Estas opções são super rápidas de preparar para o pequeno-almoço ou lanche da tarde.
As opiniões foram unânimes ao dizer que qualquer uma das combinações eram uma delícia!
Parece que nos tornámos fãs :D
A Carolina até já formulou o seu pedido para a inclusão dos Manhãzitos no dia da guloseima na escola!!! Ela que até nem é nada dada a estas coisas fez com que passassem no teste.
Entretanto, já estou aqui a magicar, se existe alguma outra finalidade que lhes possa dar... 
Algo me diz que, brevemente, vou contar-vos mais novidades.
Até lá, não deixem de experimentar e, passem por aqui para me contarem a vossa experiência ;)
Beijinhos
Lilly


Manhãzitos Planetus sabor a chocolate com Topping de Chocolate branco e morangos.

Manhãzitos Planetus sabor a chocolate com calda de Morango e morangos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa presença neste espaço é importante para mim e, a vossa opinião é valiosa!
Muito obrigado pela visita e, pelo carinho :)